*Da Redação Dia a Dia Notícia
A atriz Bruna Lombardi, 70 anos, “presenteou” seus seguidores nas redes sociais com fotos seminua, coberta apenas com tecidos finos. A estrela não revelou quando as fotos foram tiradas, mas disse que fazem parte de seu “arquivo amoroso confidencial”. Segundo ela, a postagem é para comemorar o Carnaval.
“Muita gente tem um arquivo amoroso confidencial. Milhares de fotos que a gente vai guardando na intimidade. Porque hoje é sábado de Carnaval, compartilho um pouquinho com vocês…”, escreveu.
Nos comentários, os seguidores elogiaram a beleza de Bruna Lombardi com frases como “a mulher mais bonita do Brasil”, “atemporal, precisa ser estudada” e “eternamente linda”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Bruna Lombardi (@brunalombardi)
Bruna iniciou sua carreira como atriz na televisão em 1977 interpretando a personagem Carla na telenovela Sem Lenço, sem Documento, da Rede Globo. No ano seguinte, protagonizou a telenovela Aritana, na extinta TV Tupi, interpretando a veterinária Estela Bezerra e contracenando pela primeira vez com o ator Carlos Alberto Riccelli, personagem título da obra, com quem se casou ainda 1978. Os dois estão juntos até os dias de hoje.
Em seu currículo, Bruna Lombardi ostenta personagens de destaque das décadas de 1970 e 1980 como Patrícia Dumont em Louco Amor (1983), Diadorim na minissérie Grande Sertão: Veredas (1985), adaptação da obra de Guimarães Rosa, e a juíza Lúcia Brandão em Roda de Fogo (1986). A partir de 1990, foi morar nos Estados Unidos e tem feito apenas aparições esporádicas na tela. Sua última participação em obras audiovisuais foi como Sofia Prado na série A Vida Secreta dos Casais, produzida pela HBO e exibida entre 2017 e 2019.