Search
booked.net
Search
Close this search box.

Ministério Público deflagra operação com oito mandados judiciais sobre chacina na AM-010

Foto: Gilson Melo

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) deflagrou a operação “Cerco Fechado” e cumpre oito mandados judiciais nesta sexta-feira (17), no caso da chacina do ramal Água Branca, na AM-010. O crime ocorreu em dezembro de 2023.

A operação tem apoio da Polícia Civil, no que se refere à investigação dos homicídios. O trabalho dos órgãos de segurança pública segue em andamento e o promotor de Justiça Armando Gurgel deverá divulgar mais detalhes sobre a investigação à imprensa.

Sobre o crime

Quatro pessoas foram encontradas com sinais de tortura em um carro no dia 21 de dezembro, em um ramal na na AM-010. Os acusados de cometer os delitos foram doze policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

A vítimas da chacina foram os irmãos Diego Máximo Gemaque e Lilian Daiane Máximo Gemaque, e o casal Valéria Luciana Pacheco da Silva e Alexandre do Nascimento Melo. Um vídeo divulgado logo após o crime, mostra policiais da Rocam abordando o veículo das vítimas na noite do dia 20 de dezembro, horas antes do crime.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.