*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A cantora Madonna, de 64 anos, alegou que está sendo vítima de preconceito pela idade. Recentemente ela surgiu no Grammy Awards 2023 e foi alvo de críticas pela aparência após procedimentos estéticos. “Mais uma vez, sou pega no brilho do preconceito de idade e da misoginia que permeia o mundo em que vivemos”, disse a artista.
A musa contou que teve sua foto distorcida e que segue feliz com sua aparência. Os comentários iniciaram após a cantora modificar o rosto. Ela subiu ao palco do evento e teve suas imagens circulado nas redes sociais. Com isso, a celebridade respondeu aos haters.
“Em vez de focar o que eu disse em meu discurso, que era sobre agradecer pelo destemor de artistas como Sam e Kim, muitas pessoas optaram por falar apenas sobre fotos minhas em close-up tiradas com uma câmera de lente longa por um fotógrafo da imprensa que distorce o rosto de qualquer um!!”, afirmou Madonna.
“Mais uma vez, sou pega no brilho do preconceito de idade e da misoginia que permeia o mundo em que vivemos. Um mundo que se recusa a celebrar as mulheres que passam dos 45 anos e sente a necessidade de puni-las se elas continuarem obstinadas e trabalhadoras e aventureiras”, disse a musa.
“Estou ansiosa por muitos anos de comportamento subversivo — ultrapassando limites, enfrentando o patriarcado — e, acima de tudo, aproveitando minha vida. Curvem-se, cadelas!”, concluiu a artista.