Manaus, terça-feira 28 de julho de 2026
Pesquisar

booked.net

Avenida Djalma Batista deve ser interditada por cerca de 15 dias para obras após afundamento na pista

Foto: Márcio Melo/Seminf

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Um trecho da avenida Djalma Batista, próximo ao conjunto Eldorado, na zona Centro-Sul de Manaus, será interditado por ao menos 15 dias para obras, após um afundamento na pista. De acordo com o jornalista Mário Adolfo Filho, a informação é do secretário de Obras, Renato Júnior. A data ainda não foi divulgada, porém deve ocorrer ainda em fevereiro.

No último domingo (5), o local passou por reparos. O trecho fica no sentido bairro/Centro, logo após o cruzamento com a avenida Pedro Teixeira. De acordo com a prefeitura, a pista cedeu devido às chuvas e subida do leito do igarapé Bindá, que atravessa a avenida Djalma Batista por baixo do asfalto.

Foto: Márcio Melo/Seminf

De acordo com o prefeito de Manaus, David Almeida, o trecho foi aterrado para devolver o tráfego e que uma obra maior será executada. “São problemas crônicos, que acontecem na cidade devido às fortes chuvas”, afirmou.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.