Manaus, terça-feira 14 de julho de 2026
Pesquisar

booked.net

MC Daniel recebe ameaças de morte e cancela shows durante o final de ano

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O funkeiro MC Daniel realiza uma pausa agenda de shows após ser ameaçado de morte durante uma apresentação no último dia 23, em São Bernardo do Campo, São Paulo. A decisão foi tomada a pedido da mãe, Daniela Amorim, e da avó, Doraci Machado.

Na ocasião, ele teve que abandonar o palco. O namorado de Mel Maia, em vídeo publicado nos stories do Instagram, relatou a decisão de estagnar as apresentações e viajar para Praia Grande, em São Paulo.

“A pedidos maiores… Se não fosse pela minha mãe e pela minha vó eu ia fazer 20 shows até o fim do ano, mas ela pediram para que eu brecasse a agenda e passasse um dia com elas na Praia Grande”, declarou MC Daniel.


Em outra publicação, o artista surgiu em um jetski com a mãe e amigos. Após isso, apareceu passeando de carro com a avó na orla da praia.

Ameaça durante show

O cantor foi ameaçado no “Se Envolve Festival” e parou a apresentação para contar que dono do estabelecimento utilizaria uma arma para cometer o crime.

“Estão falando que vão matar eu e minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como eu vou ficar aqui?”, disse Daniel ainda no palco.

 

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.