Search
booked.net
Search
Close this search box.

Modric detona pênalti a favor da Argentina: “Não foi nem em um milhão de anos”

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O craque Luka Modric ficou na bronca com o árbitro Daniele Orsat após a derrota da Seleção da Croácia para a Argentina, por 3 x 0, nessa terça-feira (13) no Estádio Lusail, na Copa do Mundo do Qatar. Para o jogador, o lance dentro da área mudou o rumo da partida e ressaltou que “não foi uma penalidade, nem em um milhão de anos”.

A chance do título croata acabou, além da frustração de não poder jogar à segunda final consecutiva. Além disso, Modric apontou que o juiz italiano estava favorecendo os hermanos em decisões questionáveis.

“Na primeira meia hora, controlamos o jogo, a Argentina não fez nada. E aí, veio o pênalti. Antes desse pênalti, foi cobrança de escanteio, mas o árbitro dá a bola para a Argentina. E, então, aquele pênalti. Não foi uma penalidade, nem em um milhão de anos. Esta é a semifinal da Copa do Mundo, você não pode marcar um pênalti como este”, afirmou Luka

Ainda segundo o camisa 10, em 2018, a França também teve um pênalti que favoreceu os rivais: “Na final da Rússia em 2018, a França recebeu um pênalti, agora a Argentina”, disse.

A seleção do craque ainda vai disputar a disputa do 3º posição do Mundial contra o perdedor entre França e Marrocos, na segunda semifinal que acontece nesta quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Al Bayt.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.