Search
booked.net
Search
Close this search box.

Empresária tailandesa trans compra empresa organizadora do Miss Universo

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Anne Jakapong Jakrajutatip, uma empresária tailandesa trans, comprou por 20 milhões de dólares a empresa organizadora do concurso Miss Universo. Ela é a primeira mulher a assumir a direção do concurso de beleza.

A empresária dirige o grupo midiático JKN Global e é conhecida na Tailândia por apresentar a versão tailandesa do programa “Project Runaway”. A fortuna dela é estimada em 170 milhões de dólares, segundo a Forbes.

“Esperamos não apenas continuar o legado do concurso, fornecendo uma plataforma para pessoas apaixonadas de diversas origens, culturas e tradições, mas também evoluir a marca para a próxima geração”, disse Anne em nota publicada no Facebook. 

As negociações de compra do concurso com a ex-proprietária, IMG, filial da gigante americana do entretenimento Endeavor, levaram um ano. Antes da IMG, o concurso pertenceu ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

A próxima edição do Miss Universo, que existe há 71 anos, acontecerá em janeiro.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.