Search
booked.net
Search
Close this search box.

Ator de ‘Aquaman’ e ‘Game of Thrones’, Jason Momoa declara apoio a Lula

Intérprete do super-herói da DC se manifestou a favor do ex-presidente na corrida eleitoral brasileira

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O ator Jason Momoa, famoso por interpretar o Aquaman nos cinemas e Khal Drogo em Game Of Thrones, declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais do Brasil. É o segundo intérprete de um herói a apoiar o petista, depois de Mark Ruffalo, que faz o Hulk nos filmes da Marvel.

Pelo Instagram, Jason Momoa compartilhou a imagem de uma matéria, em inglês, dizendo que Lula ampliou a vantagem em relação ao concorrente nas eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL). Junto ao print, Jason escreveu o nome de Lula e colocou vários emojis de coração.

Jason Momoa faz publicação em apoio a Lula (Foto: Reprodução/Instagram)

REPERCUSSÃO DO APOIO

Após a postagem, o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Além do suporte ao petista, imagens divulgadas recentemente do ator pescando enquanto usava uma tanga, que deixava parte do bumbum á mostra, também alimentaram os comentários sobre ele nessa segunda-feira.

Momoa não foi a primeira personalidade internacional a manifestar apoio ao petista. Em setembro, outro intérprete de super-herói, o ator Mark Ruffalo, compartilhou um link para uma live do candidato á Presidência.

“Hoje, humildemente acrescento minha voz para levantar as consequências globais da eleição brasileira. Você pode assistir minha mensagem e, mais importante, as palavras de muitos bravos defensores brasileiros da democracia e do planeta na transmissão ao vivo de hoje. Lula falando em breve!”, escreveu ele na ocasião.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.