*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O Flamengo venceu o Corinthians, e agora é tetracampeão da Copa do Brasil. O jogo aconteceu nessa quarta-feira (19) e terminou na disputa de pênaltis, no Maracanã. O lateral Rodinei marcou o último gol, que deu o título pro mengão, e após isso, na entrevista, muito emocionado disse: “O que vivi sete anos neste clube não foi fácil: muita desconfiança e muitas críticas”.
A partida terminou no tempo normal, em 1 a 1, e foi para os penais. Já nas cobranças alternadas, Vital errou e Rodinei marcou. O autor do gol na última oportunidade garantiu a taça, e desabafou sobre as críticas recebidas por parte da torcida e também da imprensa durante a passagem pelo Rubro-Negro.
“Acredito muito no trabalho. O que vivi sete anos neste clube não foi fácil: muita desconfiança e muitas críticas”, disse o atleta.
Agora, o time carioca garantiu o seu quarto título do torneio de mata-mata brasileiro em sua história. O jogador ainda falou que a dedicação e empenho levaram ao título.
“Mas soube levar com naturalidade e sabia que só o trabalho mudaria isso. Não é fácil um jogador ficar em um clube tanto tempo. Hoje foi um dia que o papai do céu reservou para mim”, completou Rodinei.
O lateral direito desembarcou no Rio de Janeiro em 2016, após jogar bem pela Ponte Preta, de São Paulo. Até agora, são 228 jogos com a camisa rubro-negra e nove gols marcados. Porém, o contrato com o clube da Gávea termina no final desta temporada de 2022.