*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Os suspeitos identificados como Alexandre de Souza, 48, Henrique Doce, 25, Marcela da Silva e Rafael Pires, 43 anos, foram presos por traficar drogas nessa segunda-feira (10) em uma espécie de laboratório localizado na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias sobre uma casa naquela região que teria vários suspeitos praticando o embalo de entorpecentes com a finalidade de comercialização.
Segundo informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os agentes fizeram uma busca e encontraram o laboratório de produção de drogas. Na residência, foram apreendidas 750 trouxinhas de pedra de oxi, 2 pedras de oxi de 100 gramas cada, droga tipo skunk, além de 700 gramas de skunk e mais de mil materiais para embalo.
A única mulher presa, Marcela é considerada a chefe do grupo. Enquanto Rafael é possivelmente o gerente do laboratório. Todos os integrantes da quadrilha foram levados ao 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil está responsável pelo caso.