Search
booked.net
Search
Close this search box.

Mulher sobrevive a incêndio da lotérica e recebe alta hospitalar em Manaus

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

A única vítima do atendado na lotérica do Adolpho Lisboa, Adrielen Mota de Assis, de 35 anos, recebeu alta médica nesta segunda-feira (26). Ela ficou internada no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, após o incêndio que ocorreu no dia 16 de agosto, em Manaus.

Além dela, outras três vítimas estavam internadas na unidade hospitalar, mas não resistiram e faleceram. Eles estavam com queimaduras de 2° e 3° graus pelo corpo. Veja quem são:

  • Carlos Henrique da Silva Pontes, de 50 anos, morreu no dia 21 de agosto, ele era gerente da loteri;
  • Henison Diego da Silva Mota, de 33 anos, morreu no dia 22 de agosto;
  • Estefany do Nascimento Lima, de 23 anos, morreu no dia 26 de agosto.

Agora, depois dos 40 dias, Adrielen poderá retornar ao lar.

 

Foto: Reprodução

Criminoso é preso

Luis Domingos Siso, de 60 anos, foi preso por atear fogo no local. Ele também estava internado, e recebeu atendimentos no Hospital Pronto-Socorro João Lúcio após ter sido espancado pela população.

O homem foi indiciado pelos crimes, no dia 19 de setembro, que implicam incêndio em edifício público, dano qualificado com emprego de substância inflamável ou explosiva, homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.