*Da Redação Dia a Dia Notícia
A primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou um look usado pela atriz Bruna Marquezine, no desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, marca de roupas britânica. O desfile aconteceu em Londres na Inglaterra, ontem, durante a semana de moda, e a atriz compartilhou o look nas redes sociais.
Em uma publicação em redes sociais, Michelle disse sobre o vestido: “A pessoa gostar (sic) de ser feia e vulgar”.
O comentário de Michelle foi bastante comentado nas redes sociais. “O Kanye West elogiou a roupa da Bruna mas quem ta certa é a Michelle bolsonaro”, disse um usuário, referindo ao comentário rapper e estilista.
Na foto, Bruna aparece com um biquíni preto e um vestido transparente com recortes nos braços e nas laterais das pernas. Contrariando Michelle, ela foi elogiada por anônimos e famosos, incluindo astros internacionais, como Kanye West. Segundo a revista Vogue Brasil, o rapper teria dito em alto e bom som durante o evento: “Seu vestido é lindo”.
A Michelle Bolsonaro chamando a Bruna Marquezine de feia. É isso, gente tem q ter coragem
— Renata (@renatasaboiaiz) September 27, 2022
nunca vi pessoa bonita falando mal da bruna marquezine é SEMPRE as feias
— luiz henrique (@luizhenrisque) April 21, 2022
Posicionamento político
Não é de hoje que Bruna Marquezine deixa claro que já escolheu seu lado nas eleições de 2022, o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Além de declarar publicamente sua preferência, a atriz a ainda pede votos e explica a importância de escolher o petista na urna.
“Hoje, é muito claro nas pesquisas, que essa terceira via não vai ao segundo turno. Sabendo disso, em hipótese alguma, voto ou votei no Bolsonaro. A gente precisa fazer o que for necessário para tirar essa pessoa do poder. A única pessoa que pode fazer isso é o Lula”, disse à imprensa durante um evento de moda.