*Da Redação Dia a Dia Notícia
Eric, primo de Errol Lindsey, uma das vítimas do serial killer Jeffrey Dahmer usou as redes sociais para condenar a série produzida pela Netflix e falar sobre como a família se sentiu. O primo da vítima ressaltou que rever a história fez com que a família revivesse sentimentos dolorosos.
“Eu não estou dizendo a ninguém sobre o que assistir. Eu sei que a mídia de true crime é enorme agora, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbells) está furiosa com essa série”, disse.
I’m not telling anyone what to watch, I know true crime media is huge rn, but if you’re actually curious about the victims, my family (the Isbell’s) are pissed about this show. It’s retraumatizing over and over again, and for what? How many movies/shows/documentaries do we need? https://t.co/CRQjXWAvjx
— eric. (@ericthulhu) September 22, 2022
“Está nos retraumatizando repetidamente, e para quê?”, questionou em um posto no Twitter, no qual usa um vídeo que compara uma cena da série com o julgamento ocorrido no ano de 1992. A cena mostra a irmã da vítima, Rita Isbell, durante o depoimento e possui fortes semelhanças com o que ocorreu na sessão que julgou Dahmer.
“Recriar minha prima tendo um colapso emocional no tribunal diante do homem que torturou e assassinou o irmão dela é insano. INSANO […] Minha família não está feliz. Descanse em paz, meu primo Errol Lindsey, e todas as outras vítimas”, escreveu.
Além de Errol Lindsey, Jeffrey Dahmer matou outros 16 homens. O serial killer seduzia e oferecia dinheiro às vítimas, que eram drogadas, estupradas e assassinadas. Dahmer foi condenado a 16 prisões perpétuas, porém morreu após ser espancando na prisão por outro detento.