Search
booked.net
Search
Close this search box.

Luciano Hang diz estar sofrendo censura e aponta: “hoje é comigo, amanhã é com você”

Crédito: Divulgação

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O empresário da Havan, Luciano Hang, está há 30 dias restrito nas redes sociais. O fato aconteceu após conversas de um grupo de WhatsApp serem divulgadas por um portal. Durante um vídeo, nesta quinta-feira (22) ele disse que “a censura é o primeiro passo para o domínio das pessoas” e que isso pode atingir mais pessoas futuramente.

As redes sociais do empresário ultrapassam mais de 12 milhões de seguidores. Agora, Hang afirma que fizeram isto para calá-lo e cercear a liberdade de expressão nas vésperas da eleição.

“Nunca pensei que seria perseguido por dar a minha opinião. Enquanto alguns aplaudem o que aconteceu comigo, esquecem que logo logo será com eles. Vivemos tempos sombrios”, disse Luciano.

As contas bancárias de Hang também foram bloqueadas. O ministro Alexandre de Moraes entendeu não existe razão para manter o bloqueio, e indicou que fará a liberação. Até o momento isso ainda não aconteceu.

Ademais o dono da Havan se considera um perseguido político e disse que isso pode se estender para mais pessoas no país no futuro.

“Desde 2018 passei a dar a minha cara a tapa pelo Brasil. Infelizmente, quem está do outro lado não aceita ideias contrárias e a única forma que encontram para ‘defender’ o que acreditam é calando aqueles que pensam diferente. Repito: hoje é comigo, amanhã é com você”, completou.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.