*Da Redação Dia a Dia Notícia
Na madrugada deste domingo (4), Vivian Ramos (27) veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. A jovem foi uma das vítimas do acidente que ocorreu no 24º Festival de Cirandas de Manacapuru, onde uma alegoria despencou de mais de dez metros de altura. Vivian estava internada a mais de uma semana, a jovem estava grávida no momento do acidente e acabou perdendo o bebê.
Familiares e a agremiação Ciranda Flor Matizada confirmaram informação sobre a morte da jovem, que alterou a foto de perfis das redes sociais para uma de luto. Por meio do Instagram, a agremiação fez um post informando o falecimento de Vivian. “Rogamos a Deus o consolo à família e aos amigos nesse momento de grande dor por essa inestimável perda”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por G. R. F. Ciranda Flor Matizada (@flormatizadaoficial)
Por meio do Twitter, o governador do Amazonas Wilson Lima (UB), lamentou a morte de Vivian e prestou solidariedade à família e amigos da vítima, e que todo suporte será dado à outras vítimas do ocorrido.
Lamento profundamente a morte de Vivian Ramos, vítima do acidente que aconteceu durante a apresentação da ciranda Flor Matizada, em Manacapuru. Minha solidariedade à família e aos amigos, com quem me uno em orações. Seguimos dando todo o suporte às outras vítimas do ocorrido.
— Wilson Lima (@wilsonlimaAM) September 4, 2022