*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O São Paulo enfrenta o Atlético-GO em jogo válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (1°), às 20h30 horário de Manaus, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Segundo o atacante Jonathan Calleri, este jogo “é um dos mais importantes dos últimos dez anos” para o clube.
O atleta lembrou a conquista do time na mesma competição em 2012, durante entrevista para o SPFCTV, o veículo de comunicação oficial do Tricolor paulista.
“Não tenho dúvidas de que é um dos jogos mais importantes dos últimos dez anos do São Paulo, faz dez anos que não ganha um título internacional”, disse o argentino.
Somando a isso, ele ressaltou que o time vem de alguns resultados ruins, como a derrota para o Flamengo na Copa do Brasil, e que por mais que o time jogue bem, não estão conseguindo os resultados positivos. O jogador ressaltou a necessidade de errar menos chutes e efetuar gols.
“Os melhores jogadores do mundo erram gols. Eu, que não sou ninguém, outro dia errei dois gols. A gente volta chateado para casa. Acontece. Sabemos que uma hora a bola vai entrar”, afirmou Calleri.
Em seu Twitter oficial, o clube publicou a chegada do time a Goiânia. Confira:
🤩 Mais imagens da nossa viagem a Goiânia!#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Rubens Chiri / saopaulofc pic.twitter.com/dW7SPqovVu
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 31, 2022
Uma das novidades para o confronto é o venezuelano Ferraresi, que deve ser titular da equipe no lugar de Miranda. O brasileiro tem uma lesão no tornozelo e não vai jogar contra o time de Goiania.
Possível escalação do São Paulo:
Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni
O jogo terá transmissão da Conmebol TV.