*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Na tarde desta sexta-feira (26), a terceira vítima do incêndio criminosos ocorrido na lotérica ao lado do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.
A vítima é Estefany Lima, de 23 anos, que estava internada, além dela, duas outras vítimas morreram nos dias 21 e 22 de agosto.
O gerente da loteria incendiada, Carlos Henrique da Silva Pontes, de 50 anos, morreu na noite de domingo (21). Henison Diego da Silva Mota, de 33 anos, morreu na tarde de segunda-feira (22).
Uma mulher de 35 anos, identificada como Adrielle Assis, está internada no Centro de Tratamento de Queimados, e recebe acompanhamento da equipe multidisciplinar.
O idoso Luis Domingo Siso, de 60 anos, foi quem causou o incêndio na lotérica após ficar fora de si por não conseguir sacar um dinheiro no estabelecimento. O suspeito foi agredido por populares e preciso ser encaminhado ao hospital, ele está internado na UTI do Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona Leste de Manaus.