Search
booked.net
Search
Close this search box.

Revelação do futebol feminino morre de hepatite autoimune

Foto - Reprodução (Instagram)

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

A jogadora de futsal Pietra Medeiros, de 20 anos, faleceu após um transplante de fígado nesta sexta-feira (19), em São Paulo. Ela estava internada desde o início de agosto com o diagnóstico de hepatite autoimune.

A atleta  atuava no time Taboão Magnus, de Taboão da Serra. Ela foi campeã da Copa Libertadores da América de Futsal de 2022. E foi considerada uma das maiores revelações da categoria no Brasil.

Pi Medeiros, como era conhecida era considerada o futuro da seleção Brasileira de futsal. Foto – Reprodução/Instagram (Ian de Freitas)

 

O clube fez homenageou a jogadora nas redes sociais e lamentou a morte da atleta.

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa atleta Pietra. Agradecemos a todos que se uniram nesses últimos dias desafiadores e oraram por ela”, escreveu Magnus em nota.

Outros atletas lamentaram a morte de Pietra, como amigos da modalidade. O maior de futsal de todos os tempos, o brasileiro Falcão lamentou a perda.

“Que Deus te receba de braços abertos e conforte a sua família. Futsal em luto”, disse Falcão.

Ademais, o técnico da seleção brasileira de Futsal, Marquinhos Xavier, escreveu com tristeza:

“Sinto muito, em meu nome e da Seleção Brasileira de Futsal externo os sentimentos aos familiares, amigos e amantes do futsal pela perda de uma grande guerreira da nossa modalidade”, afirmou Xavier.

O velório de Pi iniciou hoje, às 13h horário de Manaus, no Ginásio Ayrton Senna, em Taboão da Serra.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.