*Da Redação do Dia a Dia Notícia
As vítimas do incêndio identificadas como Estefany Lima, de 23 anos; Wenisson da Silva, de 33 anos; Adrielle Assis, de 35 anos e Carlos Henrique Pontes de 50 anos, estão em estado grave depois do atentado que ocorreu nessa terça-feira (16), em uma loteria ao lado do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus.
De acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), as duas mulheres e os três homens seguem internadas no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na região Centro Sul da capital.
As vítimas seguem com quadro de saúde grave. A equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade acompanha os feridos. Logo na chegada duas foram entubadas, uma no CTQ e outra no politrauma.
Um quinto paciente, o criminoso que incendiou a casa lotérica, Luiz Domingos, de 60 anos, está internado no Hospital João Lúcio, onde realiza exames e aguarda reavaliação da ortopedia.
Sobre o atentado
Um homem identificado como Luiz Domingos Siso, ateou fogo em uma loteria localizada no Centro de Manaus. Segundo informações, ele teria se irritado ao não conseguir fazer a remoção de uma quantia em dinheiro.
O venezuelano responsável pelo ato, foi agredido por populares e depois socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o incêndio ser controlado, a Polícia Militar (PM) foi acionada para investigar o caso.