Search
booked.net
Search
Close this search box.

Idoso que ateou fogo em loteria no Centro já havia tentando incendiar outra casa lotérica em Manaus

Foto: Reprodução

*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia

Um idoso, identificado como Luiz Domingo Siso, de 60 anos, responsável pelo incêndio que deixou quatro pessoas com ferimentos graves, ocorrido na tarde desta terça-feira (16), já havia tentando atear fogo em outra lotérica em Manaus, de acordo com o delegado Marcelo Martins.

Segundo o titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a tentativa teria acontecido em 2020, numa casa lotérica na Avenida Eduardo Ribeiro, zona central da capital amazonense, época em que Luiz não conseguiu receber um suposto ‘bilhete premiado’.

“Ele teria chegado em um táxi, no local, e se deslocou até a lotérica, conforme imagens que já temos. Não se sabe a motivação desse ato dele, mas conforme se apurou do procedimento anterior, esse senhor deve ter algum problema psiquiátrico para ter praticado esse tipo de situação. Esse indivíduo está em estado grave no João Lúcio e não se sabe se ele irá resistir, uma vez que ele foi linchado de forma incisiva pela população. O acusado vai continuar detido no hospital até que tenhamos uma posição da equipe médica se ele tem condições de ser liberado”, detalhou o delegado.

Já o incêndio de hoje, que aconteceu ao lado do Mercado Adolpho Lisboa, um dos pontos turísticos mais movimentados da cidade, quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde o próprio autor do crime está internado, com poucas chances de sobreviver aos ferimentos que foram causados por populares revoltados.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.