*Da Redação Dia a Dia Notícia
O marido de Simone, Kaká Diniz, usou as redes sociais para comentar sobre o boato de que teria se envolvido amorosamente com sua cunhada, Simaria. O empresário afirmou que não se espanta mais com nada que lê sobre ele e sua família.
“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio através do amor! […] Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim em quem ‘acha que tem voz nela’, disse o marido de Simone.
Ainda na publicação, Kaká destaca que “quem é feliz vive” e “quem é infeliz vive vendo o outro feliz”, disse ao compartilhar uma foto ao lado de sua esposa Simone e dos dois filhos.
Thiago Sodré, que tem um perfil em que fala sobre celebridades, divulgou por meio de um vídeo que o afastamento entre as irmãs se devia a um suposto envolvimento amoroso de Simaria com o marido de Simone. Vale lembrar que Simaria esteve recentemente no aniversário do sobrinho.
“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa. Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando puta da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”, disse Sodré.
Crise
Simaria anunciou a pausa na carreira há pouco mais de um mês, deixando a irmã responsável por cumprir agenda sozinha. Há alguns dias, a cantora ainda deixou de seguir Simone, o perfil da dupla e, posteriormente, todas as contas que acompanhava em seu Instagram. As irmãs ainda tiraram as iniciais da dupla de seus perfis nas redes sociais. No entanto, as contas profissionais seguem ativas.