*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia
O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está fazendo sua campanha ‘Vamos juntos pelo Brasil’, onde se encontra regularmente com apoiadores em vários estados do Brasil, neste sábado (30), esteve em Fortaleza, reforçando ao seu eleitorado a importância da eleição desde ano, da qual ele concorre à vaga de presidente.
“Eu não sei se vocês estão se dando conta, que está faltando apenas 62 dias para que vocês compareçam à urna para votar. É importante que a gente tenha clareza que essa eleição não é uma eleição comum”, iniciou Lula.
Durante sua fala, Lula fez referência à rivalidade que existe entre ele e o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, destacando as divergências políticas que os dois candidatos mais fortes têm.
“Essa eleição não é um homem contra outro homem, ou um partido contra o outro partido, essa eleição é a democracia contra o fascismo, é a democracia contra o autoritarismo, é a verdade contra a mentira, é o amor contra o ódio, é a solidariedade contra a discórdia”, pontuou o ex-presidente.
Ainda durante o evento, Lula provocou ainda mais os ouvintes, afirmando que o futuro dos brasileiros será decidido nas eleições deste ano.
“Essa eleição a gente estará jogando o futuro de cada um de nós, a gente vai estar jogando o futuro de nossos pais, de nossas mães, de nossos filhos, de nossos adolescentes, e é por isso que essa eleição é importante, e é por isso que eu estou de volta”, finalizou Lula.