Search
booked.net
Search
Close this search box.

Homem é condenado a 56 anos de prisão por estuprar as filhas, no Amazonas

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um homem foi condenado a 56 anos de prisão, em regime fechado, por estupro de vulnerável cometido contra suas duas filhas. Os crimes ocorreram entre os anos de 2016 e 2018, na Vila Amazônia, zona rural de Parintins. O réu manteve conjunção carnal e praticou atos libidinosos contra suas filhas, que tinham 10 e 12 anos na época dos estupros.

De acordo com a denúncia do MPAM, os crimes começaram quando o homem se separou da mãe das crianças e foi para a zona rural morar com os pais dele. Os crimes só foram cessados quando a filha mais velha, já com 14 anos, engravidou e as vítimas foram morar com a mãe, momento em que se sentiram confortáveis para relatar o ocorrido. A mãe denunciou o caso à polícia e então iniciou-se o processo judicial que culminou na sentença.

Foi um julgamento na 3ª Vara de Parintins, sob a presidência do Juiz titular, Anderson Luiz Franco de Oliveira. O MP foi representado pela promotora de Justiça Marina Campos Maciel, titular da 3ª PJ.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.