*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia
Um mototaxista, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de um assalto enquanto trabalhava, durante a noite dessa quinta-feira (14), na rodovia AM-010, estrada que liga Itacoatiara a Manaus.
De acordo com o relato do trabalhador, o suposto assaltante fingiu ser passageiro e solicitou uma corrida para o ramal da Prainha, mas durante o trajeto, o falso cliente anunciou o assalto.
Na ação criminosa, o suspeito fez a vítima refém e exigiu a motocicleta do trabalhador, além de toda a renda que ele possuía e o aparelho celular e o mandou correr porque queria matá-lo.
A vítima relatou ainda que conseguiu bater na mão do assaltante e derrubar a arma que ele estava usando no chão e escapar do bandido. A motocicleta ainda não foi localizada.
