*Da Redação Dia a Dia Notícia
A ex-BBB Milena Fagundes, natural de Manaus, publicou em suas redes sociais que foi vítima de agressão durante a festa da vitória do Caprichoso nesse sábado (02/07). Torcedora do boi Garantido, Milena foi à comemoração vestida de vermelho, o que foi visto como uma provocação por torcedores do boi negro de Parintins. A festa ocorreu no Sambódromo, localizado na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade.
Milena afirmou em suas redes que, apesar de torcer para o Garantido, foi à comemoração por amar o festival de Parintins e a cultura do Amazonas, que fez “questão de exaltar em rede nacional”. A ex-BBB relatou que foi empurrada e atingida por latas, além de ter sido xingada e ter seu nome citado no microfone, “nada diferente do que sempre foi”.
“Eu achava que o tempo ensinava e tudo só piorou. Meu boi Garantido tem milhões de erros, mas nunca tratou ninguém mal, nunca fez minimamente com ninguém o que o Caprichoso faz comigo. Por isso sou Garantido até morrer!”, escreveu Milena.
O apresentador da festa de comemoração do Caprichoso também teria citado o nome de Milena com afirmações injuriosas. A ex-BBB pediu o nome dele em suas redes e afirmou que irá processá-lo.