*Victória Cavalcante – Redação Dia a Dia Notícia
A cantora paraense Joelma voltou a fazer shows após passar dias internada com complicações por Covid-19, e seu último show, que aconteceu nesse domingo (19), no Arraiá do Água Fria, em Medeiros Neto (BA), foi marcado por quedas da cantora e de seus dançarinos.
Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver Joelma caindo de bumbum no chão, ficando com as pernas para cima enquanto cantava um dos seus hits, ‘Anjo’. Os fãs ficaram preocupados com a cantora, mas não muito tempo depois, os dançarinos que estavam no palco também caíram.
Com a repercussão das imagens na internet, os fãs da diva começaram a se perguntar se o piso do palco era apropriado para as coreografias, ou se tinha algo de errado com o chão.
Após ter seu rosto e partes do seu corpo inchados, Joelma foi diagnosticada no iniciou do mês com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, possivelmente causados por sequelas de Covid-19, tendo em vista que a cantora contraiu a doença quatro vezes.
Durante a apresentação na Bahia, a cantora não se rendeu a queda e ainda brincou com a situação: “Hoje é o dia da queda, internacional”.
Veja o vídeo: