*Da Redação Dia a Dia Notícia
O governador do Amazonas, Wilson Lima, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (15) para lamentar a morte do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira. Os dois estavam desaparecidos desde domingo (05) ao viajarem na região do Vale do Javari, no município de Atalaia do Norte, interior do Estado.
“Lamento profundamente o triste desfecho do caso do indigenista Bruno e do jornalista Dom. Minha solidariedade às famílias. Agradeço a todas as forças de segurança, em especial aos nossos homens do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar, que foram decisivos na busca”, escreveu o governador. Ele também destacou o compromisso das forças de segurança do Amazonas na elucidação do crime.
Os irmãos Amarildo na Costa de Oliveira, o ‘Pelado’, e Oseney da Costa de Oliveira, de 41 anos, o ‘Dos Santos’, confessaram nesta quarta-feira (15), o assassinato do indigenista Bruno Pereira e Dom Phillips. Amarildo contou à polícia onde estava a lancha, bem como os corpos das vítimas.