Search
booked.net
Search
Close this search box.

PF leva suspeito de envolvimento no desaparecimento de Dom e Bruno para região das buscas

Foto: Divulgação

*Da Redação Dia a Dia Notícia

No início da tarde desta quarta-feira (15), uma equipe da Polícia Federal (PF) levou um dos suspeitos supostamente envolvido no desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, identificado como Amarildo da Costa dos Santos, de 41 anos, vulgo ‘Pelado’, para o Rio Itaquaí, local onde estão sendo feitas as buscas.

A informação foi repassada pelo secretário de Comunicação de Atalaia do Norte, Matheus Ravel, a veículos de imprensa como CNN e Estadão. O suspeito foi conduzido pelos agentes federais para a área onde a força-tarefa concentra as buscas.

‘Pelado’ é pescador e está preso desde o dia 07 de junho. Em depoimento à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ele negou envolvimento no caso.

A polícia chegou ao nome de Amarildo logo no início das investigações, quando testemunhas relataram ter visto o suspeito ameaçando o indigenista. Ainda conforme a Polícia, uma das testemunhas também afirmou que Amarildo foi visto em uma lancha, navegando logo atrás da embarcação onde estavam Bruno e Dom no dia 05 de junho deste ano, data do desaparecimento.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.