*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia
Na tarde desta terça-feira (07), dois corpos foram encontrados enterrados em covas rasas em uma espécie de cemitério clandestino, em um terreno baldio, localizado na rua Beatriz, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
Trata-se dos corpos de um adolescente de 15 anos, identificado como José Gabriel, e um jovem de 26 anos, identificado como Luiz Antônio Vinhote.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM-AM), por volta de 12h, um familiar de uma das vítimas recebeu uma ligação informando que os corpos teriam sido enterrados no local.
Para atender a ocorrência, foi necessário um cão farejador da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), equipes de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), e peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
Segundo relatos de familiares, Gabriel estava desaparecido há 30 dias, já Luiz, não era visto desde o último domingo (05). A perícia indicou que Gabriel foi decapitado e Luiz, amarrado e com sinais de espancamento.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS continuará investigando os crimes.