*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia
Na tarde deste domingo (05), as vítimas do atropelamento ocorrido na última sexta-feira (3), na Avenida das Torres, identificadas como Marivaldo Pereira, de 48 anos, e Karollyne Santos, de 19, foram sepultados no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Marivaldo Pereira era mototaxista e pai de Karollyne Santos, estudante da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), ambos morreram na noite de sexta-feira (03), após uma carreta colidir com a motocicleta em que eles estavam na avenida Governador José Lindoso, mais conhecida como Avenida das Torres, na zona Centro-Sul de Manaus. O motorista da carreta fugiu após o acidente, mas foi capturado por outros mototaxistas minutos depois.
O corpo das vítimas foi velado na funerária São Francisco, localizada no bairro Cachoeirinha, zona Sul da cidade e seguiu para sepultamento no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã.
Familiares e amigos de Marivaldo e Karollyne estiveram no local prestando homenagens e o último adeus. No caminho para o campo-santo, vários mototaxistas participaram do cortejo em solidariedade às vítimas.