*Da Redação Dia a Dia Notícia
Em entrevista divulgada nesta quarta-feira, 18, Deborah Secco falou abertamente de sua vida sexual, da relação com o marido, de relacionamentos anteriores e com outra mulher.
“Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era piranha. E [ser] piranha hoje está na moda. Eu nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos”, disse.
Durante a conversa com o jornalista Leo Dias, Deborah também comentou sobre o envolvimento com homens comprometidos.
“Tenho inimigos, mas minha vida foi pautada em namorar, em me apaixonar e em fazer sexo. Então, se alguém não gosta de mim é por causa de sexo. Porque eu já peguei o namorado, peguei marido… Hoje eu entendo que estava errada mesmo. Eu era imatura”, afirmou.
Deborah falou ainda sobre uma terceira pessoa na relação com Hugo Moura, com quem é casada. Ela disse que tomou a atitude de conversar com o maridão sobre essa possibilidade.
“Se encontrar uma pessoa e quiser viver algo, eu vou super entender. Porque eu já tive em lugares que eu queria viver uma coisa”, explicou.
Por fim, atriz falou a respeito de um relacionamento com outra mulher. De acordo com a atriz, ela viveu um encantamento, que define como uma ‘relação’. Ainda assim, não revelou quem foi a parceira.
“Houve uma paixão, um encantamento, uma relação. Para mim foi um namoro. Para mim foi um namoro”, finalizou.
*Com informações do O Tempo