Manaus, domingo 25 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Justiça Federal abre inscrição para processo seletivo no AM

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Iniciou na quarta-feira (11) as inscrições para processo seletivo da Justiça Federal que visa o preenchimento de vagas e cadastro reserva para estágio remunerado, voltado para estudantes de Administração, Direito, Ciências Contábeis e Comunicação Social – Jornalismo. As vagas são para atuação na capital e municípios de Tabatinga e Tefé.

As inscrições se encerram as 23h59 do dia 16 de maio, e podem ser realizadas por meio do site da Universidade Patativa do Assaré (UPA), possuindo duas etapas. Primeiramente, é necessário se registrar no site da UPA e realizar a inscrição. Na segunda etapa, a inscrição será convalidada mediante a apresentação dos documentos no subitem 3.4 do edital.

Para participar do processo seletivo, o estudante precisa estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino pública ou privada, possuindo frequência efetiva nos cursos de nível superior reconhecidos pelo Ministério da Educação, e que estejam cursando entre o 3º e 6º período, com exceção para estudantes de Direito que devem estar cursando entre o 3º e 8º período.

A bolsa do estágio é no valor de R$ 850,00, com jornada de 20 horas semanais. As provas acontecerão de forma on-line e será disponibilizada no dia 31 de maio das 00h às 18h.

Confira o Edital AQUI

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.