*Da Redação Dia a Dia Notícia
A mãe do desembargador Flávio Pascarelli, dona Cléia Pascarelli Lopes, de 87 anos, morreu nesta quarta-feira (11). O velório será realizado na Funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, Salão 3, a partir das 16h, em Manaus.
Dona Cléia Pascarelli foi casada com o senhor Affonso Lopes, e de acordo com informações preliminares, ela teria morrido por complicações no pulmão, como sequelas de um câncer generalizado.
Flávio Pascarelli deve assumir a presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para o um mandato temporário – de 4 de julho deste ano até a posse da gestão seguinte, em 2 de janeiro de 2023.
Em nota, o TJAM expressou suas condolências por meio de uma nota de pesar, disponível no site da instituição.
“O desembargador Wellington Araújo, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas e presidente das Câmaras Reunidas, em seu nome e de todos os demais membros do colegiado, expressa profundo pesar pelo falecimento da Sr.ª Cléia Pascarelli Lopes, genitora do desembargador Flávio Pascarelli, ocorrido na manhã desta quarta-feira (11).
Apresentando as condolências aos parentes e amigos da Sr.ª Cléia, desejamos que todos possam superar na fé essa dolorosa perda”, diz a nota.