Search
booked.net
Search
Close this search box.

Polícia procura parceiro de homem que se entregou pela morte de sargento da PM

Foto: Divulgação

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Danilo de Araújo Lima, conhecido como ‘Batata’, suspeito de participar no homicídio do terceiro sargento da Polícia Militar, Manoel Martins Lima. A polícia informou que Paulo Cristian Pedroza Vieira, parceiro de Danilo, se entregou na tarde desta última segunda-feira (15), acompanhado do advogado e também da arma utilizada para cometer o crime.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Paulo Martins, Paulo Vieira é apenas um dos autores do homicídio. O infrator conta que o seu parceiro, Danilo de Araújo Lima, seria o verdadeiro organizador do crime.

“De início ele fala que a motivação teria sido um homicídio ocorrido em 2014, posteriormente já diz que foi a questão de uma dívida, que ele não sabe oriunda de quê, então ficou aí a incógnita que a gente vai esclarecer assim que prendermos o Danilo”, afirmou o delegado.

Vieira também entregou à polícia o revólver calibre 38 que ele utilizou para atirar em cerca de 10 vezes no sargento, já derrubado no chão. “Quem o derrubou foi o foragido Danilo da Araújo Lima, conhecido como ‘Batata’, que atirou quatro vezes com uma pistola .40”, disse o delegado.

Disque denúncia – Quem puder colaborar com informações sobre a localização de ‘Batata’, entrar em contato por meio do número (92) 3636-2874, o disque denúncia da Especializada, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Paulo Martins.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.