Search
booked.net
Search
Close this search box.

Apontados como mandantes da morte de sargento em Manaus, donos do supermercado Vitória ganham liberdade

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

Após serem apontados como os mandantes da morte do sargente Lucas Guimarães no dia 1º de setembro, o casal de donos do supermercado Vitória, Joabson Gomes e Jordana Azevedo,  conseguiu deixar a prisão em Manaus depois de uma liminar na Justiça. A informação foi confirmada pela equipe de defesa do casal.

Vale relembrar que no dia 9 de fevereiro de 2022 Joabson e Jordana foram presos novamente, apontados pela Polícia Civil do Amazonas como mandante da morte do sargento do Exército Lucas. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os policiais também cumpriram outros dois mandados de prisão contra Romário Vinente Bentes e Kamylla Tavares da Silva. Outras duas mulheres que estavam envolvidas no crime também foram presas. O delegado afirma que Romário, braço direito de Joabson na rede de supermercados Vitória, e Kamylla fizeram o contato com Silas Ferreira da Silva, autor dos disparos que mataram Lucas Ramon em 2021.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.