*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Rodrigo Mussi está no segundo Paredão do BBB22 com Jessilane e Natália Deodato. Enquanto o público decide quem quer ver fora da casa, Anitta já declarou que o brother deve ser o eliminado, alegando que ele chamou Linn da Quebrada de “traveco”.
“Que mane entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato pacara*. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter na casa em prol de ‘entretenimento’”, escreveu a poderosa em seu Twitter.
Iude Richele, fotógrafo e administrador das redes sociais de Rodrigo, afirmou que a cantora estimulou uma onde de ódio ao participante do BBB22.
“Existem maneiras de falar. Ainda mais sendo uma artista grande. Como usar o termo mau-caráter. Ele não foi mau-caráter. Ele não é essa pessoa. Isso acaba fazendo com que o público tenha uma ideia diferente”, disse ele, em entrevista ao UOL.
“A forma como a Anitta apresentou faz com que aumente esse hate, esse linchamento virtual. As pessoas pegam essa parte fragmentada”, completou.
Iude ainda disse que não tem intenção de “passar pano” para Rodrigo, e que ele errou em usar o termo transfóbico “traveco”. “O fato do Rodrigo não ter chamado a Linn diretamente de traveco não descaracteriza o que ele falou com ela. Porque ela é uma travesti e pode se sentir ofendida por esse termo”, afirmou.
*Com informações do Metrópoles