A médica dos animais descreve Rodrigo como uma pessoa leve, alegre, “de bem com a vida”. Apaixonada pela natureza e por atividades físicas assim como ele, Tassia conta que andar de bicicleta fazia parte da rotina dos dois: “(Ele ia para a) academia todos os dias, também aos finais de semana. Íamos à Igreja aos domingos, andávamos de bicicleta aos finais de tarde“.
Apesar de todo a proximidade e o apoio dado por Tassia, ela admite que não estava tão à vontade com a participação de Mussi no BBB22 no começo. “Quando soube da participação do Rodrigo, não fui muito adepta, mas fui mudando com o tempo. Começamos a compartilhar ideias, assistimos vídeos de outros BBB’s juntos e tentamos levar isso de uma forma leve” disse.
Quanto à questão romântica, os dois conversaram e decidiram que Rodrigo deveria viver a experiência completa dentro da casa: “Conversamos muito abertamente sobre o assunto, e que ele deveria entrar e viver essa experiência única na vida dele de forma intensa, sem estar ligado às questões aqui fora”. Ao que parece, o brother não está tão afim assim de se envolver com alguém lá dentro, graças a paixão que sente por Rezende. Neste fim de semana ele e Laís tiveram uma pequena DR e ele disse que não ficaria com a sister por ter alguém aqui fora.
“Fiquei feliz dele ter falado que tinha alguém aqui fora, apesar de não ter nenhuma obrigação de dizer isso”, comentou a veterinária. Ela não sabe se eles vão ficar juntos quando o brother deixar a casa mais vigiada do Brasil, mas existe alguma esperança. “Quando ele sair, conversamos”.
*Com informações do Metrópoles