Search
booked.net
Search
Close this search box.

Encerra nesta sexta-feira (21), prazo para inscrições no processo seletivo do IBGE

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Encerra nesta sexta-feira, 21, o prazo para as inscrições do Processo Seletivo do Censo Demográfico 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

As inscrições que ocorrem presencialmente, até as 15h, podem ser realizadas no posto do Sine Manaus, shopping Phelippe Daou, localizado no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Até agora mais de mil inscrições foram realizadas para o preenchimento de três mil vagas ofertadas aos cargos de agentes censitários municipais, agentes censitários supervisores (nível médio) e para recenseadores (nível fundamental). Os salários podem chegar a R$ 2.477,20.

“Conseguimos captar um número bastante vultoso de inscritos para esse processo seletivo. Pessoas que buscaram as estruturas do Sine Manaus para se candidatar a uma vaga de emprego e já garantiram a sua inscrição. Essa é uma grande chance, que oportuniza renda e empregabilidade às famílias”, disse o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

As inscrições ocorrem também de forma on-line, pelo http://www.ibge.gov.br/.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.