*Da Redação – Dia a Dia Notícia
Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (28) mostra a indignação de um consumidor em relação à prestação de serviço da empresa Amazonas Energia. O homem foi até a unidade da empresa, localizada na avenida Torquato Tapajós, em Manaus, e como não teve seu problema resolvido, ele jogou um balde de frango estragado na calçada do prédio.
A ação foi motivada pela falta do fornecimento de energia, que em alguns bairros já duram mais de 30h. Nas imagens, o rapaz explica que é morador do bairro Novo Israel, na zona Norte da capital amazonense, e que desde o momento da forte chuva que tomou conta da cidade nessa segunda-feira (27), em que a energia foi desligada, ela não havia sido restabelecida.
“Os fios desde ontem estão grudados, depois do temporal, a energia já foi restabelecida em todo o bairro Novo Israel e somente na rua São Paulo, rua Bom Jesus e rua São Lucas, estão com problema”, relatou o consumidor.
Com a demora para restabelecer o fornecimento de energia, diversas pessoas tiveram prejuízos, como a perda de comida e afins. “Eu já vim aqui reclamar mais cedo também, o pessoal não resolveu, agora eu vim trazer aqui um pouco do que estragou para dividir o prejuízo com eles, para eles sentirem um pouco do que a gente sente na pele”, relatou o rapaz ao jogar o alimento estragado na porta do empreendimento.
Veja o vídeo: