Manaus, sexta-feira 13 de março de 2026
Pesquisar

booked.net

Ruivinha de Marte confessa que ficou nervosa após fazer seu primeiro show em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação – Dia  a Dia Notícia

A influencer amazonense Ruivinha de Marte está dando grandes passos em sua carreira musical, após participar do novo videoclipe da cantora Anitta, Ruivinha fez seu primeiro show na última sexta-feira (10), em Manaus.

Ruivinha foi uma das atrações do evento ‘Made in Rio’ em Manaus e dividiu palco com artistas como Jerry Smith, MC Don Juan e a banda Meu Xodó.

Em seu Instagram, a influencer agradeceu pelo carinho e falou que se sentiu nervosa por ser o primeiro show de sua carreira.

“Tô passando aqui para agradecer todo mundo que foi para o meu show, foi meu primeiro show, foi lindo, maravilhoso, claro que eu não estava toda 100%, porque eu estava muito nervosa né, primeiro show é sempre assim, é isso gente, estou muito feliz, me sentindo muito realizada”, afirmou a influenciadora.
Ruivinha fez uma participação especial no cline ‘No chão novinha’, hit cantado por Anitta em parceria com o DJ Pedro Sampaio, e pretende atingir níveis ainda mais altos.

Muito querida na região Norte do país, Ruivinha também anunciou que fará um show no Pará, no dia 25 de dezembro.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.