Um tributo à cantora sertaneja Marília Mendonça será uma das atrações do espaço cultural da Prefeitura de Manaus, coordenado pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), neste sábado (27), às 19h, na sede do órgão, no bairro Compensa, zona Oeste.
Marília morreu no último dia 5 de novembro após a queda de um avião, em Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce (Minas Gerais).
A cantora, que sempre teve boa relação com a capital amazonense, foi uma das primeiras artistas a realizar live com intuito de arrecadar doações para instituições filantrópicas, inclusive do Amazonas, durante a pandemia de covid.
Entre os destaques da noite estão o cantor Thiaggo Lima, além dos artistas Fabrício Mendes, Vanessa Alfaia, Alan Nascimento e Bruno Lima, que também vão participar da homenagem à sertaneja.
Durante o evento, será realizado o “Festival de Calouros da Semulsp”, destinado a funcionários da pasta que desejam apresentar o seu talento musical.
O espaço cultural do órgão foi inaugurado no último dia 12, também com uma homenagem aos artistas locais: Arlindo Júnior, Klinger Araújo e Zezinho Corrêa.