*Da Redação – Dia a Dia Notícia
A modelo e influenciadora Yasmin Brunet, usou suas redes sociais para falar sobre a tragédia ocorrida no Estados Unidos durante o show do rapper Travis Scott, dando a entender que a morte de 10 pessoas teria relação com algo místico e oculto.
Yasmin até mencionou o fato de que os cantores Drake e Travis Scott teriam ido para uma festa em um clube de strip-tease após suas apresentações no festival AstroWorld. “Cuidado com as músicas que vocês ouvem… já falei isso mil vezes e não é brincadeira. As mortes nesse show não foram por acaso. Tanto que foi comemorado em um strip-club”, insinuando que eles estariam comemorando a morte dos fãs.
“Não tem como ser mais claro que isso. Vocês tem que abrir os olhos porque todos eles estão esfregando na nossa cara. Nem tentam esconder. Vai de vocês pesquisarem e verem o que está acontecendo por parte parte”, continuou ela, aconselhando seus seguidores, em texto publicado nos stories do Instagram.
Na sequência, Yasmin compartilhou a publicação de uma página sobre teorias da conspiração. Na postagem, o palco de Travis Scott é comparado a figuras demoníacas, incluindo Moloch – que na tradição cristã e cabalística é o nome de um demônio.