Search
booked.net
Search
Close this search box.

Família de Marília Mendonça organiza culto em homenagem à cantora

A família da Marília Mendonça organiza um culto em homenagem à cantora nesta quinta-feira (11) em uma igreja da Assembleia de Deus, em Goiânia. A cerimônia, prevista para as 19h, é restrita para familiares e amigos mais próximos. A informação é de um parente da cantora.

Nas redes sociais, a artista já publicou diversos vídeos cantando louvores e músicas gospel. Ela era evangélica e, no início da carreira, cantou na igreja liderada pelo avô.

Marília morreu de forma precoce na última sexta-feira (5) em um acidente de avião em Caratinga (MG), a caminho de um show. Ela deixou o filho Léo, de um ano e 10 meses. Os outros quatros ocupantes da aeronave também morreram.

O produtor Henrique Bonfim Ribeiro, também vítima fatal do acidente, será homenageado com uma missa de 7º dia na Paróquia Nossa Senhora Assunção, em Goiânia. A celebração será transmitida pela internet, a partir das 19h30.

Acidente aéreo

O avião com Marília Mendonça e equipe decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, na tarde de sexta-feira (5), onde a cantora se apresentaria naquele dia. No entanto, já bem próximo à pista de pouso, a aeronave se chocou com uma torre de transmissão elétrica e caiu numa área de cachoeira.

No avião com Marília estavam o tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.

*Com informações do Metrópoles

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.