Search
booked.net
Search
Close this search box.

Policial diz ter visto vítima viva em tragédia com Marília Mendonça

Bombeiros finalizam retirada de pertences do avião que caiu com Marília Mendonça e equipe Foto: Divulgação CBMMG

A primeira equipe da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que chegou ao local do acidente com o avião em que estava Marília Mendonça encontrou uma vítima ainda com vida, de acordo com um integrante que descreve essa situação em vídeo. A cantora e outras quatro pessoas morreram na queda da aeronave, em Caratinga, interior de Minas, na última sexta-feira (5).

Em um vídeo gravado por um dos policiais que tentavam abrir a porta do avião, um integrante da equipe afirma ter visto uma das vítimas “tremendo muito”.

“Dá para ver o braço, só o antebraço ali”, diz um PM. Outro, então, pergunta se o membro “está mexendo”, e o policial responde: “A princípio, sim. Tremendo, tremendo muito”.

Os agentes utilizaram cordas para chegar com segurança até a aeronave, que caiu em uma cachoeira do Córrego do Lage, local de difícil acesso. Nas imagens, a equipe tenta abrir inúmeras vezes a porta, que estava amassada devido ao impacto nas rochas, o que dificultou sua abertura.

Para tentar evitar que pertences de Marília Mendonça fossem levados, a PM chegou a fazer disparos.

Os militares mineiros foram os primeiros a chegarem ao local da tragédia. As imagens também mostram o esforço da equipe para tentar abrir a porta do avião. O vídeo foi captado por uma câmera presa no colete de um policial que participou do resgate. É possível ver os primeiros momentos do atendimento da ocorrência.

*Com informações do Metrópoles

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.