*Da Redação do Dia a Dia Noticia
Na noite desta quinta-feira (10), o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), determinou que todo o efetivo da Polícia Civil e da Polícia Militar do Amazonas fossem para as ruas após um foguetório que teve início no início desta noite.
“Determinei que todo o efetivo das nossas polícias fosse para as ruas, para colocar a bandidagem no seu devido lugar: o camburão”, relatou o governador do Amazonas.
Além disso, o representante estadual destacou que aproximadamente 50 pessoas já foram presas. “Nós não vamos permitir que bandido nenhum tire o sossego da nossa população”, contou.
Além das prisões, as equipes policiais espalhadas pela capital recolheram também fogos de artifício e armas de fogo. Os suspeitos estão sendo apresentados em delegacias que funcionam como Centrais de Flagrante na capital.
Em uma das ocorrências, equipes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (NEOT), em ação conjunta com policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais do Amazonas (Core-AM) e Departamento de Operações Aéreas (DIOA), flagraram três indivíduos na Avenida Djalma Batista com foguetes.
Veja o vídeo: