Search
booked.net
Search
Close this search box.

Wilker Barreto responde Imed e alega que instituto tenta normalizar atrasos

*Lucas dos Santos, da Redação Dia a Dia Notícia

Em resposta à nota de repúdio do Instituto Médico de Clínica e Pediatria do Estado do Amazonas (Imed/AM), publicada pelo Dia a Dia Notícia, o deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania) afirmou que a instituição tenta normalizar os supostos atrasos salariais de cerca de 300 médicos contratados. O parlamentar classificou o fato, o qual o instituto nega, como um “desrespeito aos profissionais da saúde”.

Wilker afirma que a nota do Imed/AM supostamente “reforça que em momento algum foi levantada informações inverídicas por parte” dele, que é líder da oposição ao governo estadual.

“É importante dizer, ainda, que para levar a pauta à tribuna, o deputado realizou pesquisa no Portal da Transparência do Governo do Amazonas, onde ficou comprovado que no momento da consulta o repasse à empresa não estava disponível”, afirma a nota.

Confira a resposta do parlamentar na íntegra aqui.

Repúdio e informações inverídicas

O Imed publicou uma nota de repúdio onde afirma a informação veiculada pelo deputado estadual não condiz com a realidade. A nota reiterou que a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) vem honrando com seus compromissos perante a empresa e que “sempre se mostrou aberta para reuniões, para sanar as dúvidas quanto as previsões de pagamentos”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.