*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O comediante Whindersson Nunes, 30, anunciou a turnê “Isso definitivamente não é um culto” e o retorno aos palcos após se internar em clínica psiquiátrica em fevereiro para cuidar da saúde mental. O primeiro show aconteceu em São Paulo, nesse domingo (6), para o fã-clube do artista.
O humorista se apresenta na cidade até o dia 20 de abril, no Espaço Parlapatões, com ingressos a partir de R$ 35 (meia-entrada). As entradas podem ser adquiridas pelo site revendedor do evento.
Depois, o comediante segue para quatro espetáculos no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi, em Campinas, entre as datas 21 e 29 de abril. Os ingressos saem a partir de R$ 70.
Whindersson também se apresentará na Europa entre os dias 9 e 18 de maio. Ele passará por países como Portugal, Irlanda, Inglaterra, Suíça e Bélgica.
Outras cidades e datas da turnê ainda serão anunciadas no Brasil. Em uma publicação do Instagram, ele disse que passara por municípios como Maceió, Teresina, Uberlândia, Americana, Goiânia, Rio de Janeiro, Salvador.
Internação de Whindersson Nunes
A informação de que o comediante se internou na clínica psiquiátrica no dia 21 de fevereiro foi confirmada pela Non Stop, empresa que gerencia a carreira dele. Whindersson recebeu alta em março.
“A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana”, diz comunicado oficial da empresa.
“O motivo da interação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar. Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, continua.
“Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”, conclui.
*Com informações da CNN