*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O cantor paraense Wanderley Andrade se pronunciou sobre o acidente envolvendo o jovem Rafael Barros, que morreu ao colidir em uma passarela enquanto dirigia sem autorização o veículo do artista na madrugada desta terça-feira (17), na avenida Torquato Tapajós, zona Centro-Sul de Manaus. “Eu estou super nervoso. Preocupado com as vítimas. O carro a gente trabalha e recupera”, disse o famoso para um site do Amazonas.
O artista revelou que o carro foi retirado de uma oficina sem autorização. Andrade está em turnê pelo Nordeste do Brasil e recebeu a notícia preocupado. Ele havia solicitado um serviço de plotagem no veículo.
“O cara pegou o carro, era para ter entregue ontem, ele não entregou. Quando foi agora, eu recebi a notícia de que ele pegou o carro e bateu. Estou super nervoso, não esperava que uma pessoa fosse pegar o carro irresponsavelmente, sem minha autorização. Ele estava autorizado a fazer só a plotagem, que foi feita e paga”, afirmou Wanderley.
O homem de 26 anos faleceu enquanto dirigia em alta velocidade. A vítima trabalhava na oficina. Além disso, três mulheres, ocupantes do veículo, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. “Eu estou super nervoso, porque isso nunca aconteceu na minha vida. Preocupado com as vítimas. O carro a gente trabalha e recupera”.