Manaus, sexta-feira 25 de julho de 2025
Pesquisar

booked.net

Vulgo ‘Diabão’ é morto a tiros ao cometer assaltos no Centro de Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um homem identificado apenas como vulgo “Diabão”, foi morto com quatro disparos de arma de fogo por um justiceiro ainda não identificado na manhã desta quinta-feira (10).

Segundo informações, o criminoso estava cometendo diversos assaltos na rua Ruy Alencar, no Centro de Manaus.

Testemunhas informaram que Diabão já é conhecido na área e estava com uma arma de fogo que usava para intimidar as  vitimas. Porém, o criminoso foi surpreendido por um homem que fez aproximadamente 7 disparos contra Diabão que acabou sendo atingido por 4 tiros na região da nunca.

O Departamento Técnico Cientifico (DPTC) esteve no local e fez a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.