Search
booked.net
Search
Close this search box.

‘Viúvo do Twitter’ que viralizou com posts de luto é exposto por suposta amante

Foto: Reprodução/Metrópoles

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Uma mulher que se disse amante do homem conhecido como “viúvo do Twitter” fez um desabafo nas redes sociais e relatou ter sido enganada por ele. Em março deste ano, Bruno Baketa começou a publicar cartas abertas para a mulher, Ivy Beatriz, morta por complicações de uma síndrome rara, a Klippel-Trenaunay. As postagens chegaram a alcançar quatro milhões de usuários na rede, que se emocionaram com as declarações de amor e expressaram solidariedade pela perda da mulher, mãe de sua filha e a quem chamava de “mulher da minha vida”.

No entanto, na noite desta segunda-feira (17), Bruno Baketa voltou aos assuntos mais comentados do Twitter depois que uma usuária revelou ter vivido um romance com ele enquanto Ivy ainda estava viva.

Entenda o caso

“Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo. Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuros e afirmou que estava em transição de seu relacionamento atual”, escreveu a publicitária Luiza Rocha, que se identifica na rede social como Luba.

Bruno Baketa excluiu a conta no Twitter. A do Instagram, está privada para seguidores.

O caso novamente viralizou no Twitter. Internautas se disseram decepcionados por Baketa supostamente ter uma amante durante o casamento e usar os mesmos conteúdos enviados a ela para homenagear a mulher. Apontaram indícios de “espetacularização do sofrimento” e de superexposição da tragédia familiar.

Outros ponderaram que a suposta infidelidade não tem a ver com o os sentimentos por Ivy nem com o processo de luto. Houve ainda quem criticasse a amante por cobrar responsabilidade afetiva e recuperasse posts antigos em que ela supostamente zombaria do fato de se relacionar com um homem casado.

Ao falar do caso, Luba destacou posts recentes de Baketa. Num deles, o viúvo mostra um vídeo que teria enviado para Ivy Beatriz em janeiro. “Hoje ouvi essa música de novo e chorei de saudade. Tá difícil demais, meu amor”, escreveu ele. Em outra postagem, Baketa relata ter sido a primeira vez em que tocava violão desde a morte da mulher. “Ontem, hoje e pra sempre a mulher da minha vida”, disse, na legenda. No entanto, a amante afirma que os conteúdos foram enviados para ela meses antes.

Segundo Luba, o último ano foi “conturbado” e com “muitas idas e vindas”. Ela explicou que decidiu compartilhar a experiência porque “contradiz a narrativa” contada por Baketa nas redes. A publicitária disse que a dedicação e o carinho do amante a fizeram acreditar que ele agia de forma “honesta e verdadeira”.

*Com informações do O Globo

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.